Realizou-se no passado dia 25 o já tradicional Baile da Pinhata, oportunidade para um alegre convívio entre os sócios e convidados.
Iniciado o baile era visível a boa disposição dos convivas, e a animação do momento, aliada ao opíparo e bem regado jantar ( encomendado pela Presidente que, para surpresa de todos, inovou na ementa, tendo escolhido rojões ),fazia esquecer os constantes encontrões e pisadelas.
Este ano a nossa Presidente convidou as companheiras a apresentarem-se de chapéu, de confecção modesta e simples, para que fosse feito um concurso para atribuição do 1º prémio, sendo o júri constituído por elementos ligados ao mundo da moda e não conotados com o nosso Clube.
Todas as companheiras alinharam ao fundo da sala, para uma apreciação correcta e global por parte do júri.
Mas há sempre alguém que tenta sobressair e influenciar o júri, mesmo que para isso tenha que ultrapassar os outros, desfilando sozinha na tentativa de valorizar a sua deplorável figura.
Mas o " melhor " ainda estava para vir.
Tendo solicitado às companheiras que não perdessem muito tempo a confeccionar os chapéus, porque se tratava apenas de uma " gracinha " para passar o tempo, a CL Eugénia Loureiro, presidenta do nosso Clube, servindo-se dos seus conhecimentos ( para quem não saiba, trata-se da secretária da Junta de Freguesia da Cidade da Senhora da Hora, acumulando com o secretariado da Governadoria do Distrito 115 CN ), aproveitou a iluminação das Festas da Senhora da Hora para desfilar com um chapéu resplandecente, tipo abat-jour.
Contra a sua vontade o júri, que estava inclinado para eleger a velhinha da foto anterior, sentiu-se compelido a atribuir o 1º prémio à CL Eugénia Loureiro, no meio de vaias e grande contestação.
segunda-feira, 5 de março de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário