Dia 13 de Novembro, sábado.
Sala cheia para jantar, comer castanhas, beber jeropiga e dançar.
Apesar de induzidos em erro pela ementa ( não conseguimos descobrir as azeitonas, o que obrigou o nosso tesoureiro a passar um vale a cada um dos convivas para futuros eventos ), lá fomos cumprindo a nossa obrigação, devorando os rojões e comendo o vinho.
Tudo corria às mil maravilhas até que nos foi imposto silêncio para ouvir o nosso Presidente - cumprimentos aos presentes, agradecimentos reverentes às companheiras pelas entradas e sobremesas ( e porque não falar do esquecimento das azeitonas? ), etc., etc.
Informação a reter - a Venda de Natal vai começar no dia 20, sábado, no Salão Nobre da Junta de Freguesia.
Começado o baile, este desdobrou-se entre o ambiente dos bailes de garagem dos anos 60 ( fotografias indisponíveis, para que os nossos netos não vejam as figuras pouco edificantes que fazemos ) e as discotecas dos 60´s ( leia-se 60 anos ).
Reparem na presença junto da porta do nosso amigo Renato Azevedo, sempre atento à eventualidade de ter que chamar a ambulância que se encontrava estacionada lá fora.
Em excelente forma física, lá continuámos em grande animação, num misto de dança e aeróbica, com movimentos perfeitamente sincronizados.
Só temos que lamentar a diminuta presença de sócios na reunião seguinte - a maior parte telefonou ao Presidente dando a inverosímil desculpa de que não poderiam estar presentes devido a grande cansaço e fortes dores em todo o corpo.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário