sexta-feira, 16 de abril de 2010
CARTAZ DA PAZ
No passado dia treze de Abril, na sede do nosso Clube, teve lugar a cerimónia da entrega de diplomas a todos os participantes ( alunos e professores ) no " Concurso do Cartaz da Paz " 2009/2010, e a respectva entrega de prémios aos melhores classificados.
Foram expostos os vinte e quatro trabalhos concorrentes, apresentados pelos alunos do 6º ano, Turma C, da Escola E.B. 2,3 de Santiago de Custóias, subordinados ao tema " O Poder da Paz ".
Estes trabalhos tinham sido anteriormente apreciados pelo júri do concurso, constituído por Serafim Teixeira, professor da Escola E.B. 2,3 de Santiago de Custóias, Fernando Santos e Maria Emília Salazar, respectivamente presidente e assessora para o Cartaz da Paz do Lions Clube da Senhora da Hora.O júri seleccionou cinco cartazes ( tendo em conta a subordinação ao tema, a originalidade e a técnica utilizada ), com a finalidade de serem apresentados a concurso no Distrito 115 C/N.
Nessa conformidade os prémios atribuídos foram os seguintes:
1º prémio - Rafael Gonçalo Oliveira da Silva
2º prémio - Daniela Natália Barros Alves
3º prémio - Bruno Miguel Quintas de Sousa
Menção Honrosa - Mariana Catarina Pereira Soares
Menção Honrosa - Diana Filipa Ridrigues Castro
De salientar que o trabalho da aluna Daniela Natália Barros Alves foi ainda distinguido com uma Menção Honrosa a nível do Distrito 115 C/N.
Nesta cerimónia, dirigida pelo Presidente do Lions Clube da Senhora da Hora, CL Fernando Santos, estiveram igualmente presentes o Governador e o Secretário do Distrito 115/CN, CCLL Gaspar Albino e Carlos Ferreira, o Presidente da Divisão 5, CL José Armando Ferrinha, o Presidente da Junta de Freguesia da Senhora da Hora, Sr. Valentim Campos, os Assessores do Clube para o Cartaz da Paz, CCLL Maria Emília Salazar e José Santos, e alguns companheiros do nosso Clube.
O evento terminou com um lanche servido a todos os participantes, tendo proporcionado momentos de convívio e aproximação entre os membros do Lions Clube da Senhora da Hora e a comunidade escolar.
Embora esta actividade se repita anualmente, é com satisfação que o nosso Clube verifica o entusiasmo renovado em cada edição do Concurso, o que nos incentiva a continuar.
CL Maria Emília Salazar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É de louvar estes projectos, uma vez que sensabilizam os jovens para este tipo de "organizações humanitárias". Sou mãe de uma das premiadas e sei que foram tiradas outras fotos, como têr acesso a elas. Obrigado pela iniciativa. Paula Pereira.
ResponderEliminarA escola EB 2,3 de Santiago é uma escola muito boa , eu nela aprendi a crescer aliaz aprendi a ser pessoa e a gostar da matemática.Hoje premaneco na escola de Santiago com o maior gosto . Ana Sofia Da Silva Alves
ResponderEliminar