quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MAGUSTO

Mais um ano,mais um Magusto, como vem sendo tradição no nosso Clube.


Antes do jantar, o também tradicional discurso da presidente.
Reparem no seu ar de concentração, tentando lembrar-se do brilhante improviso de 15 minutos que andou a decorar toda a semana.


Depois das entradas, prato principal e fruta, era visível o ar de boa disposição dos intervenientes no jantar ao saberem que a miserável jeropiga, cuja falta desculparam dizendo que estava esgotada quando a tentaram comprar, ia ser substituída por um magnífico tawny.


Aproveitando a boa disposição reinante, a CLeo Liliana Gonçalves, cuja participação no nosso jantar se saúda, decidiu passar umas rifas para sorteio de um quadro, destinando-se a receita à participação de crianças necessitadas na actividade " Crianças na Floresta ", a ter lugar na Tocha entre 18 e 20/5/2012.
Durante breves momentos o ambiente arrefeceu, pois sentimo-nos sempre algo tristes quando nos entram no bolso. E mais tristes ficámos quando nos informaram que, como habitualmente, o sorteio saiu à casa.


Nada que o DJ residente não tenha rapidamente resolvido.
Após um casal presente ter decidido abrir o baile, mostrando a todos os convivas como não se dança, logo que o par se sentou todos saltaram para a pista, dançando alegremente e ocupando todo o espaço disponível, não fosse o casal ter a veleidade de querer voltar a dançar.


" Last but not least ", uma palavra de agradecimento à nossa girl´s band, aqui a agradecer os efusivos aplausos da assistência.
Livres da ingrata tarefa de fazerem sobremesas, transportaram toda a sua energia para a pista, cantando e dançando brilhantemente,e levando o ambiente na sala ao rubro.
Foi o momento alto do nosso Magusto, mas que dificilmente se voltará a repetir. Devido ao seu elevado cachet, é pouvo provável que o nosso Clube tenha dinheiro para as voltar a contratar.

Sem comentários:

Enviar um comentário